O apresentador Tiago Leifert com as luminárias Lali ao fundo. Imagem: Reprodução Globo / divulgação.
O apresentador Tiago Leifert com as luminárias Lali ao fundo. Imagem: Reprodução Globo / divulgação.| Foto:

O The Voice Kids estreou na rede Globo no último domingo (3) e chamou a atenção do público, tanto pelo talento dos pequenos participantes quanto pelo cenário lúdico e bem construído. Telespectadores mais atentos à decoração puderam ver ambientes coloridos e muito iluminados, com a proposta de serem mais descontraídos que a versão adulta do programa. Com muitas luminárias e objetos que remetem ao mundo infantil, a composição dos espaços contou com peças desenhadas e produzidas em Curitiba.

O palco segue o padrão internacional do reality show, mas as tomadas em que o apresentador Tiago Leifert apresenta os cantores mirins têm, ao fundo, produtos paranaenses. As luminárias do espaço para bate-papo foram desenhadas por estudantes curitibanos, em parceria com uma empresa de iluminação da capital. O estúdio curitibano de design Ventura Lab produziu, em conjunto com a distribuidora Klaxon, as nove peças que ornamentam o cenário.

A participante Giulia Nassa, de 13 anos, e sua mãe. Imagem: Reprodução Globo
A participante Giulia Nassa, de 13 anos, e sua mãe. Imagem: Reprodução Globo

Feita especialmente para o programa, a coleção Lali contém cinco luminárias com 20 cm de altura e 15 cm de diâmetro. As outras quatro possuem o dobro do tamanho das menores. Os corpos foram produzidos em PVC, material termomoldável que permitiu a finalização das cúpulas em delicadas pétalas. Com cores vivas e brilhantes, a coleção foi inspirada no desabrochar das flores, rendendo um ar leve e divertido ao ambiente.

Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

Para quem é fã do programa e gostou da sua decoração, uma boa notícia: as luminárias Lali serão comercializadas neste primeiro semestre de 2016, ainda sem preço estimado. Os interessados devem entrar em contato com a empresa.

>>> LEIA TAMBÉM: Rafa Gomes: Saiba mais sobre a gatinha curitibana que se destacou no The Voice Kids

Luminárias do The Voice Kids têm design curitibanoLuminárias do The Voice Kids têm design curitibano

Confira o vídeo que mostra o processo de produção das luminárias:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]