ABCasa Fair

Decoração

Maior feira de artigos para casa da América Latina confirma edição presencial em SP

HAUS
05/07/2021 20:35
Thumbnail
Maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina, a ABCasa Fair confirmou a realização de sua 7ª edição presencial para o mês de setembro, em São Paulo. Marcada para ocorrer entre 30 de agosto e 3 de setembro, no Expo Center Norte, a feira terá o mesmo formato das edições tradicionais, seguindo todos os protocolos sanitários e orientações das entidades oficiais e do governo de São Paulo, como afirma a organização do evento, em nota.
Ainda segundo a divulgação, o retorno da feira presencial tem como base o avanço da vacinação em todo o país e seguirá todas as determinações para garantir a segurança de expositores, equipes, terceirizados e visitantes.
“Estamos preparados, ansiosos e muito otimistas para a realização da ABCasa Fair este ano”, avalia Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa.

Adiamentos

Antes desta confirmação, no entanto, a realização da ABCasa Fair havia sido prevista somente para fevereiro de 2022, após dois adiamentos consecutivos para que o evento acontecesse em março e em abril de 2021, respectivamente - ambos foram cancelados devido a restrições impostas pela pandemia. Agora, com a retomada do calendário ainda para este ano, a maior feira de artigos para a casa e decoração da América Latina volta a ter agenda confirmada para 2021.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!