Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Residência irá abrigar os tradicionais ambientes residenciais, corporativos, de lazer e serviços da Casa Cor. Foto: Reprodução/ImóvelWeb
Residência irá abrigar os tradicionais ambientes residenciais, corporativos, de lazer e serviços da Casa Cor. Foto: Reprodução/ImóvelWeb| Foto:

A mansão de R$ 8 milhões no bairro Pilarzinho, em Curitiba, que vai sediar a edição 2018 da Casa Cor PR, ainda tem diversos objetos para vendas, como quadros, tapetes, móveis embutidos e peças soltas e até uma mesa com 12 lugares.

O casarão de 1979 em estilo neo-português, com telhas de barro, sacadas, alpendres e outros detalhes que evocam as casas lusitanas, também está à venda e será reformado pela maior mostra de decoração do Paraná. A edição 2018 do evento acontecerá no imóvel a partir do dia 12 de maio.

Na lista, constam diversos tapetes persas e principalmente mobiliário antigo e vintage.

Perspectiva aérea da mansão no Pilarzinho. Foto: Reprodução/Google Maps
Perspectiva aérea da mansão no Pilarzinho. Foto: Reprodução/Google Maps| Stephanie Caroline D Ornelas

A venda está acontecendo porque os atuais proprietários estão de mudança e não pretendem aproveitar esses itens no novo endereço, de acordo com a organizadora do evento, Renata Zeny Marques Huczok. Os interessados devem agendar visita, via WhattsApp no número (41) 998622511

É obrigatória a apresentação de documento pessoal para entrar na mansão. Para o pagamento dos itens será aceito dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. O transporte das peças é de responsabilidade do comprador.

Siga o Instagram da HAUS @gphaus e fique das novidades de arquitetura, design e decoração!

LEIA TAMBÉM

 

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]