Decoração

Móveis e objetos de decoração de mansão de R$ 8 milhões estão à venda em Curitiba

HAUS
17/11/2017 18:18
Thumbnail

Residência irá abrigar os tradicionais ambientes residenciais, corporativos, de lazer e serviços da Casa Cor. Foto: Reprodução/ImóvelWeb

A mansão de R$ 8 milhões no bairro Pilarzinho, em Curitiba, que vai sediar a edição 2018 da Casa Cor PR, ainda tem diversos objetos para vendas, como quadros, tapetes, móveis embutidos e peças soltas e até uma mesa com 12 lugares.
O casarão de 1979 em estilo neo-português, com telhas de barro, sacadas, alpendres e outros detalhes que evocam as casas lusitanas, também está à venda e será reformado pela maior mostra de decoração do Paraná. A edição 2018 do evento acontecerá no imóvel a partir do dia 12 de maio.
Na lista, constam diversos tapetes persas e principalmente mobiliário antigo e vintage.
Perspectiva aérea da mansão no Pilarzinho. Foto: Reprodução/Google Maps
Perspectiva aérea da mansão no Pilarzinho. Foto: Reprodução/Google Maps
A venda está acontecendo porque os atuais proprietários estão de mudança e não pretendem aproveitar esses itens no novo endereço, de acordo com a organizadora do evento, Renata Zeny Marques Huczok. Os interessados devem agendar visita, via WhattsApp no número (41) 998622511
É obrigatória a apresentação de documento pessoal para entrar na mansão. Para o pagamento dos itens será aceito dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. O transporte das peças é de responsabilidade do comprador.

Siga o Instagram da HAUS @gphaus e fique das novidades de arquitetura, design e decoração!

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!