i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Móveis e objetos de decoração de mansão de R$ 8 milhões estão à venda em Curitiba

  • PorHAUS
  • 17/11/2017 13:18
Residência irá abrigar os tradicionais ambientes residenciais, corporativos, de lazer e serviços da Casa Cor. Foto: Reprodução/ImóvelWeb
Residência irá abrigar os tradicionais ambientes residenciais, corporativos, de lazer e serviços da Casa Cor. Foto: Reprodução/ImóvelWeb| Foto:

A mansão de R$ 8 milhões no bairro Pilarzinho, em Curitiba, que vai sediar a edição 2018 da Casa Cor PR, ainda tem diversos objetos para vendas, como quadros, tapetes, móveis embutidos e peças soltas e até uma mesa com 12 lugares.

O casarão de 1979 em estilo neo-português, com telhas de barro, sacadas, alpendres e outros detalhes que evocam as casas lusitanas, também está à venda e será reformado pela maior mostra de decoração do Paraná. A edição 2018 do evento acontecerá no imóvel a partir do dia 12 de maio.

Na lista, constam diversos tapetes persas e principalmente mobiliário antigo e vintage.

Perspectiva aérea da mansão no Pilarzinho. Foto: Reprodução/Google Maps
Perspectiva aérea da mansão no Pilarzinho. Foto: Reprodução/Google Maps| Stephanie Caroline D Ornelas

A venda está acontecendo porque os atuais proprietários estão de mudança e não pretendem aproveitar esses itens no novo endereço, de acordo com a organizadora do evento, Renata Zeny Marques Huczok. Os interessados devem agendar visita, via WhattsApp no número (41) 998622511

É obrigatória a apresentação de documento pessoal para entrar na mansão. Para o pagamento dos itens será aceito dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. O transporte das peças é de responsabilidade do comprador.

Siga o Instagram da HAUS @gphaus e fique das novidades de arquitetura, design e decoração!

LEIA TAMBÉM

 

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.