Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Cama da Reveev em um ambiente decorado
| Foto: Divulgação

Será com uma mostra de oito ambientes decorados e assinados por importantes nomes da arquitetura curitibana que a marca de camas e colchões de alto padrão Reveev, de São Bento do Sul, em Santa Catarina, vai inaugurar sua primeira loja em Curitiba, em maio. A unidade, que vai ficar na Al. Carlos de Carvalho, 1.544, também será a primeira da marca no Paraná.

Siga HAUS no Instagram

Vão participar da mostra Jayme Bernardo — que assinará as vitrines — Ary Polis e Renan Mutão, Ana Sikorski, Katia Azevedo e Flavia Glanert, Carolina Rauen e Larissa Garbers, Larissa Loh, Talita Nogueira, Cláudia Pimentel Bueno e Raísa Bueno Ribeiro.

“Os ambientes assinados pelos profissionais mostrarão as inúmeras possibilidades que a Reveev oferece e tudo aquilo que acreditamos em termos de bem-estar no ambiente de dormir. Mostraremos que a união entre conforto e tecnologia não só é possível, como traz resultados encantadores”, conta Klaus Diether Glatz, diretor da empresa, em nota à imprensa.

| Divulgacão

Quem for ao local poderá conhecer de perto o resultado do trabalho desenvolvido pela marca, que alia a tradição do artesanal às tecnologias mais atuais voltadas a aumentar a qualidade do sono e às tendências de decoração. O objetivo da Reveev é que suas camas e colchões desempenhem sua função com excelência e também valorizem o ambiente no qual estão inseridos.

A unidade em Curitiba será a quinta loja própria da marca - as outras ficam em Balneário Camboriú, Itapema, Joinville e São Bento do Sul. Além de estarem disponíveis nelas, os produtos da Reveev são revendidos por lojistas especializados em diversas cidades do Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]