Marca de decoração usa Instagram para você testar produtos antes de comprar

Nova ferramenta da Etna permite que consumidores testem móveis e objetos de decoração no ambiente de forma prática e divertida

Imagem: Reprodução/Instagram

por Gazeta do Povo

14/05/2019

compartilhe

Praticidade, preço, diversidade de opções. São muitos os atrativos que as compras online oferecem, mas quando se trata da decoração pode surgir a dúvida: será que este móvel ou objeto decorativo irá compor bem no ambiente?

Imagem: Reprodução/Instagram

Para facilitar a resposta, a Etna, marca de móveis e decoração brasileira, lançou uma ferramenta que traz praticidade e um quê de diversão na hora de escolher as peças. E não se trata de um aplicativo ou realidade aumentada, mas sim de gifs no Instagram Stories.


Desenvolvida em parceria com a Artplan e baseada no conceito de “Design ao seu alcance”, as figurinhas animadas já estão disponíveis na rede social e reproduzem cerca de 30 móveis e objetos decorativos comercializados pela marca, incluindo suas possibilidades de cores.

Imagem: Reprodução/Instagram

Para utilizá-las, basta tirar uma foto do ambiente a ser decorado, subi-la como stories, clicar na opção gif, digitar “etna” na busca e selecionar as peças desejadas.

LEIA TAMBÉM:

4 estilos de sofá para transformar a sala de estar

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você