Decoração

Marca de decoração usa Instagram para você testar produtos antes de comprar

Gazeta do Povo
14/05/2019 17:58
Thumbnail

Imagem: Reprodução/Instagram

Praticidade, preço, diversidade de opções. São muitos os atrativos que as compras online oferecem, mas quando se trata da decoração pode surgir a dúvida: será que este móvel ou objeto decorativo irá compor bem no ambiente?
Para facilitar a resposta, a Etna, marca de móveis e decoração brasileira, lançou uma ferramenta que traz praticidade e um quê de diversão na hora de escolher as peças. E não se trata de um aplicativo ou realidade aumentada, mas sim de gifs no Instagram Stories.

Desenvolvida em parceria com a Artplan e baseada no conceito de “Design ao seu alcance”, as figurinhas animadas já estão disponíveis na rede social e reproduzem cerca de 30 móveis e objetos decorativos comercializados pela marca, incluindo suas possibilidades de cores.
Imagem: reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram
Para utilizá-las, basta tirar uma foto do ambiente a ser decorado, subi-la como stories, clicar na opção gif, digitar “etna” na busca e selecionar as peças desejadas.

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!