Decoração

Lojas de decoração de Curitiba anunciam promoção de verão com descontos de até 70%

Luciane Belin*
14/02/2020 22:50
Thumbnail

Poltrona Ferrara, à venda na Simmetria Ambienti, e a Cadeira Luisa , da Inove Design. Fotos: divulgação

Alguns períodos do ano são estratégicos para quem quer renovar o aspecto da casa gastando menos. Assim como o período da Black Friday, os meses de janeiro e fevereiro são marcados pelas summer sales e demais campanhas de descontos que garantem peças de design, decoração e mobiliário com preços e condições de pagamento especiais.
Em Curitiba, algumas das marcas e lojas que são referência no segmento oferecem peças com até 70% off, com itens que vão de acessórios para a casa até móveis assinados por designers de renome. O prazo das promoções varia de showroom para showroom. Veja algumas delas!

Inove Summer

Algumas peças consagradas de designers reconhecidos internacionalmente podem ser adquiridas com até 50% de desconto na Inove Summer, a liquidação da Inove.
As cadeiras Gilda e Sia, a Mesa Roll, os sofás Harbor, Flynt e Giusepe são alguns exemplos de produtos selecionados pela loja para fazerem parte da campanha.

Ton Sur Ton

Happy Summer Ton Sur Ton tem descontos de até 70%. Linha Natuzzi também está com descontos especiais até 28 de fevereiro.

Simmetria

A Simmetria Ambienti promove uma Home Sale com até 50% para os clientes de Curitiba.
Poltronas de designers renomados como Jader Almeida e peças assinadas para diferentes espaços da casa estão entre os itens selecionados para a sale da Simmetria.

Villa Batel

Mesas, cadeiras, pufes, poltronas, gaveteiros e sofás são algumas peças que podem ser adquiridas na Villa Batel com pela metade do preço.
Peças como a poltrona Nics, da Century, disponível em diversas cores e tecidos, estão entre as selecionadas para a promoção de verão.

Green House

Descontos de até 70% em produtos selecionados é o que preparou a loja para o Bota Fora Greenhouse. Os grandes destaques da campanha são os produtos para as áreas externas, principal nicho de atuação da marca, bem como móveis para áreas comuns.

Sierra Móveis

A Sierra Móveis de Curitiba também está praticando as condições especiais de pagamento da rede durante a campanha Luxury Sale. São descontos de até 60% e pagamentos em 1+4 vezes.
O desconto vale para peças selecionadas para pedido de fábrica, que podem ser adquiridas até 03 de março nestas condições, conforme a campanha nacional.

Kraft Home Store

A loja de mobiliário e design que representa em Curitiba marcas como a Kartell e a Alessi também oferece descontos em peças para a casa. Entre os preços especiais, os produtos que estão em pronta entrega podem ser adquiridos com até 50% off.
As encomendas também estão com desconto, neste caso de até 15% off.
Cadeira Chair One com base de concreto é um dos produtos vendidos com condições especiais durante a promoção da Kraft. Foto: Divulgação
Cadeira Chair One com base de concreto é um dos produtos vendidos com condições especiais durante a promoção da Kraft. Foto: Divulgação

Cosy Home

De 13 a 20 de fevereiro, a loja curitibana Cosy Home oferece produtos da marca de decor Entreposto com descontos a partir de 30%.  Tecidos, almofadas, nécessaires, capas de Duvet, linha de aromas, entre outros produtos estarão disponíveis para venda na loja a pronta entrega.
Também farão parte da promoção acessórios para cachorros da linha pet da marca.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
*Especial para HAUS.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!