Decoração

Mostra traz mundo fashion para a decoração com homenagem a estilistas famosos

HAUS
28/05/2017 17:00
Thumbnail

Mostra Artefacto Curitiba vai homenagear vários nomes do mundo fashion local e nacional. Fotos: Divulgação

A Mostra Artefacto Curitiba já tem data para acontecer e trará para a cidade um evento unindo decoração e moda. No dia 18 de agosto, 22 profissionais prometem trazer grandes nomes da moda para 19 ambientes cheios de design e personalidade. Isso porque todas as Mostras que acontecem neste ano pelo Brasil terão o décor+fashion como temática e vão homenagear os fashionistas mais expressivos do circuito local e nacional. “O mercado fashion metaboliza muito rápido as tendências e os novos hábitos culturais e de consumo, servindo como termômetro também para o design. Por isso, em 2017, estamos investindo nessa proximidade entre as duas plataformas”, diz Paulo Bacchi, CEO da Artefacto.
Fachada da loja Artefacto em Curitiba.<br>Fotos: Divulgação
Fachada da loja Artefacto em Curitiba.<br>Fotos: Divulgação
Para ajudar nessa tarefa, a Artefacto Curitiba contará com a curadoria de Cintia Peixoto, profissional especializada em novas tendências e conhecedora do mercado local. O trabalho da curadoria consiste na seleção dos fashionistas e direcionamento dos profissionais que irão desenvolver os projetos de acordo com o lifestyle do homenageado.
União do mundo fashion com a decoração é a temática da Mostra Artefacto.<br>Foto: Divulgação
União do mundo fashion com a decoração é a temática da Mostra Artefacto.<br>Foto: Divulgação
A Mostra em Curitiba terá, ainda, um desfile de abertura onde os estilistas irão apresentar obras produzidas especialmente para o evento. Entre os homenageados confirmados estão Sandra Kanayama, Jum Nakao, Lenny Niemeyer e Isolda, além de Caca Souza embaixador da Valentino.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!