Decoração

Mostra Casa Black de decoração começa em Curitiba

HAUS
28/03/2016 01:00
Thumbnail

Mostra de decoração da Black Home Design acontece de 30 de março a 30 de junho. Fotos: Raquel Lima/Black Home Design/Divulgação

Curitiba ganha mais uma mostra de decoração. A primeira edição da Mostra Casa Black abre suas portas em Curitiba a partir do próximo dia 29 e se estende até 30 de junho. O evento promovido pela loja Black Home Design reunirá 11 ambientes assinados por profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo.
A nova mostra curitibana ocupará um espaço de 600 m² e conta com a curadoria da designer Maria Alice Berndt. Entre os profissionais confirmados estão: Camila Bruzamolin, Cacau Design, Carla Freitag, Denise Bernacki e Aline Bernacki, Erica Oziecki, Filipe Dal Passo, Jane Rocha, Jordana de Fraga e Gustavo de Fraga, Quintal Paisagismo, Romy Schneider, Wilson Pinto e Zirnai Gomes.
A meta é apresentar propostas que vão do clássico ao conceitual, perpassando as atuais tendências internacionais do setor, com algumas peças assinadas por grandes nomes do design de mobiliários, como Pedro Mendes, Bruno Faucz e Fabricio Roncca.
A exposição segue o formato de outras mostras nacionais de decoração e irá homenagear nos ambientes personalidades e artistas plásticos do Paraná.
Serviço
Evento: Mostra Casa Black
Data: de 29 de março a 30 de junho
Local: Black Home Design, na Av. Manoel Ribas, 4.824, Santa Felicidade
Mais informações: (41) 3503-1766

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!