Decoração

Mostra de decoração “Morar Mais por Menos” volta a Curitiba a partir de outubro

Luan Galani
22/03/2019 21:19
Thumbnail

Registro da última "Morar Mais por Menos" de Curitiba, em 2012. Foto: Letícia Akemi/Gazeta do Povo | GAZETA

A mostra de decoração nacional “Morar Mais por Menos” volta a acontecer em Curitiba em 2019. O local da exposição ainda não foi definido, mas já se sabe a data: será em outubro e novembro, com no mínimo 40 ambientes, sob a batuta da arquiteta Milena Schulmeister, uma das sócias à frente do estúdio Konzept Construções.
A última vez da mostra, antes conhecida pelo forte cunho de sustentabilidade em Curitiba, foi 2012, com Léo Pletz e Francisca Cury à frente do evento.
A arquiteta estava em negociação com a franquia desde o ano passado. E conta que teve o desejo depois de se tornar professora em diversos cursos de graduação e pós-graduação e conversar com colegas da área. “A intenção é ser também um espaço de negócios, para as pessoas saírem com propostas de projetos e produtos customizados.”
O local da mostra de 2019 será anunciado em abril. Fornecedores, arquitetos, designers e decoradores interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail curitiba@morarmais.com.br ou pelo telefone (41) 99977-0298.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!