Decoração

Estampas botânicas inspiram nova coleção da italiana Missoni Home, que chega a Curitiba

HAUS
08/02/2018 17:41
Thumbnail

Marca italiana é reconhecida por apostar no primor dos tecidos. A linha Poppies Night, uma das três da nova coleção, inclui este colorido jogo de cama. Fotos: Divulgação

A Missoni Home lançou sua nova coleção apostando em tecidos com inspirações botânicas. Para 2018, a marca italiana apresentou três linhas que destacam as flores papoulas: a Poppies FR, a Poppies Night e a Poppies Day. A primeira aposta na união do preto e do branco, porém, está longe de ser chamada de clássica. Nessa linha, é possível encontrar tecidos que contrastam o fundo preto com papoulas e mariposas em cores vivas. A mesma intensidade é vista também nas cortinas de franja.
Itens da linha Poppies FR.
Itens da linha Poppies FR.
Texturas mais vívidas podem ser observadas na Poppies Night, que destaca o branco nas linhas que representam os caules das papoulas, realçando ainda mais suas fortes cores. Os tecidos dessa linha, que também possui roupas de banho, foram criados para parecerem pintados em telas.
Peça da linha Poppies Night.
Peça da linha Poppies Night.
Completamente diferente das duas primeiras, a Poppies Day traz a elegância e a sofisticação das cores mais claras. Essa linha apresenta também sofá com almofadas modulares, porém, em estofados de jacquard reversível e em textura de seda.
Estampas suaves e cheias de personalidade da linha Poppies Day.
Estampas suaves e cheias de personalidade da linha Poppies Day.
As peças da nova coleção devem chegar em à Cosy Home, com exclusividade em Curitiba, nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!