Imóvel

Decoração

San Remo inaugura novo apartamento decorado no Queen Victoria, um dos edifícios mais luxuosos de Curitiba

Luan Galani
06/04/2022 14:41
Thumbnail

Queen Victoria, da San Remo, no Ecoville, inaugura novo decorado assinado por Jayme Bernardo. | Eduardo Macarios

A construtora San Remo, responsável pelos empreendimentos mais luxuosos de Curitiba, inaugura um novo apartamento decorado de 525 m² no Queen Victoria. O projeto é assinado pelo renomado arquiteto Jayme Bernardo em uma linguagem de interiores contemporânea e pensada para um casal entre 40 e 50 anos, com filhos jovens. Este é o segundo decorado do edifício e está localizado no sétimo andar, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795, no Ecoville.
A arquitetura do decorado se destaca pelo uso de linhas racionais e pela paleta de cores, com predomínio de branco e dourado. “Projetar apartamentos modelo é tradição da construtora e a ideia é mostrar ao visitante possibilidades e soluções decorativas que podem ser aplicadas no imóvel”, explica a engenheira civil e diretora de marketing da San Remo, Aline Moritz Perussolo Soares. Localizado no sétimo andar do prédio, o apartamento tem 525 m² de área privativa.
Projeto contemporâneo do novo decorado do Queen Victoria tem predomínio de branco e dourado, e linhas retas.
Projeto contemporâneo do novo decorado do Queen Victoria tem predomínio de branco e dourado, e linhas retas.
“Pensamos em um projeto autêntico e com muita identidade, mas que fosse capaz de agradar a diferentes gostos”, diz Bernardo. “Trabalho há muitos anos não apenas com a construtora, mas também com os clientes dela. Essa experiência, além da confiança, fez com que eu desenvolvesse um feeling para antever o que clientes deste perfil mais gostam e valorizam em um projeto de interiores. É uma parceria que se consolida mais a cada empreendimento”, revela o arquiteto.
“A integração entre todos os ambientes sociais dá grande destaque ao apartamento e demonstra a amplitude de um layout bem planejado”, avalia Bernardo. Chama atenção no projeto do decorado uma adega de grandes proporções instalada em ponto focal do living, próximo ao jantar. Outro highlight do projeto é uma tinta metalizada italiana, bastante celebrada no meio em painéis e revestimentos, que cobre uma parede inteira da sala de estar.
Superfície dourada em tinta metalizada é um dos destaques do projeto de interiores de Jayme Bernardo.
Superfície dourada em tinta metalizada é um dos destaques do projeto de interiores de Jayme Bernardo.
O edifício tem 27 pavimentos, sendo 23 apartamentos tipo com 525 m² de área privativa e 912 m² de área total, e uma cobertura duplex. O empreendimento disponibiliza aos moradores 5 vagas de garagem e um depósito para os apartamentos tipo. O residencial com estilo vitoriano e coberto por 280 mil tijolos importados promete trazer conforto e exclusividade aos futuros moradores por meio da amplitude e flexibilidade das plantas, além da oferta de serviços exclusivos – itens já consagrados na atuação da construtora.

Veja mais fotos do novo decorado:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!