Decoração

Oppa fecha as portas em Curitiba e vende itens a preço de custo

HAUS
18/01/2018 19:00
Thumbnail

Foto: Blog da Oppa/Reprodução

Opa! A marca brasileira de mobiliário e acessórios de design Oppa, considerada por muitos como a Ikea brasileira, fechou a loja física na capital paranaense. A empresa, que teve início no mundo virtual e se rendeu também às lojas físicas, tem agora oito unidades, sendo três delas em São Paulo. A loja em Curitiba foi inaugurada em setembro de 2016, e teve como locação um casarão histórico de arquitetura eclética na Rua Desembargador Motta, 1.861, no Batel.
De acordo com Aloisio Formighieri Jr., arquiteto e responsável pelas operações da Oppa em Curitiba, a loja fechou as portas no último dia 4, juntamente com outras filiais pelo país. O motivo, segundo ele, é o processo de reposicionamento da empresa.
Para encerrar as atividades, a loja está promovendo um bazar, que será realizado neste fim de semana, dias 20 e 21 de janeiro, das 10 às 18 horas. De acordo com o evento do outlet no Facebook, as peças da loja serão vendidas a preço de custo, com descontos reais de 50% a 80%.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Oppa

A Oppa é reconhecida por aliar preços acessíveis a peças com estilo, qualidade e design inteligente. O smart design está bem presente nas criações. São objetos que vão além da estética jovem e urbana, primando por multifuncionalidade e montagem facilitada. O conceito da Oppa, segundo o site da marca, é usar bons materiais e bons acabamentos, entregando sempre um preço justo.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!