Dicas

Decoração

Para otimizar espaço, aposte em cestos ou organizadores verticais

HAUS
19/04/2022 12:38
Thumbnail

Cestos e organizadores verticais laváveis em lona são perfeitos para qualquer ambiente, de closets a quartos infantis, de lavanderias a quartos adultos | Tramontina

Acessórios de organização da casa são sempre bem-vindos para facilitar a rotina. Eles ajudam que cada coisa tenha o seu lugar, otimizando espaço até mesmo em ambientes pequenos. O ganho é duplo: além de úteis, também cumprem o papel de decorar. Sejam de madeira, plástico ou tecido, nos formatos de caixas, cestos ou pendentes em paredes, o importante é encontrar a opção que combine com o seu estilo e a necessidade de organização.
Pensando em projetos de forma despojada e divertida, organizadores multiuso produzidos em lona 100% algodão são uma ótima solução. Práticos, são facilmente laváveis e muito versáteis, ideais para utilização em salas, lavanderias, banheiros e quartos, sejam de adultos ou crianças.
A Tramontina acaba de lançar cestos organizadores e organizadores verticais com bolsos deste tipo, disponíveis em duas cores: cinza e natural. Os valores dependem do tamanho do produto, mas variam de R$ 56,91 a R$ 174,80.

Cesto organizador em lona com corda ou fecho

Os cestos organizadores vieram para ficar! Possuem alças para transporte e duas opções de fechamento: com corda ou fecho, combinando assim com diferentes decorações. A opção é indicada para organização de brinquedos em salas ou quartos de bebês.
Também cumprem ótimo papel em banheiros para que se guarde toalhas ou armazene a roupa suja, além de criarem o clima cozy na sala de estar, ao abrigarem almofadas e cobertas. A opção de tampar -- com a tampa ou pelo fechamento com corda -- deixa tudo mais discreto.
Se a busca está por algo que permite ganhar espaço, aposte nos organizadores verticais com bolsos. Eles podem ser pendurados nas paredes, dentro de closets e atrás de portas, sem necessidade de ocupar espaço no chão.
Podem facilitar a organização no espaço de home office e também na área infantil, para armazenar livros e cadernos, por exemplo.

Organizadores de parede em lona e suporte em madeira para pendurar

Há ainda opção de organizador de parede unitário, com suporte em madeira para fixação na parede. O modelo é ideal para a lavanderia, armazenando produtos de limpeza, panos e outros acessórios, ou também para uso em paredes de banheiro, para papel higiênico e toalhas.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!