ABCasa Fair

Decoração

Mais importante feira de artigos para casa e decoração da América Latina é adiada para 2022

HAUS
22/03/2021 15:05
Thumbnail
Fevereiro de 2022. Esta é a nova data prevista para a realização da ABCasa Fair, maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina.
Agendada para acontecer entre os dias 12 e 16 de abril de 2021, quando foi adiado pela primeira vez, o evento não terá mais calendário neste primeiro semestre do ano. O motivo: o cenário crítico da pandemia de Covid-19 no Brasil, que vive atualmente seu pior momento desde o início do registro de casos em solo nacional, aliado às determinações do Governo do Estado de São Paulo para conter o avanço das contaminações, como explica em nota a organização da ABCasa Fair.
"Mesmo sabendo que a realização da feira seria importante para o segmento, colocamos a segurança dos nossos visitantes, expositores, fornecedores e colaboradores em primeiro lugar sempre. No ano passado, entregamos a ABCasa Pocket Show, que movimentou o mercado sem deixar de seguir nenhum protocolo de segurança. Hoje o cenário é diferente, por isso decidimos por adiar a sétima edição da ABCasa Fair", explica Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa Fair.
Vale reforçar que o adiamento refere-se, a princípio, à edição que tradicionalmente ocorre no primeiro semestre de cada ano, originalmente em fevereiro. Isso porque a ABCasa Fair é realizada duas vezes por ano, em fevereiro e agosto, e a feira deste último mês ainda está prevista para ser realizada em 2021.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!