Lançamento

Decoração

Para melhorar experiência do consumidor, Arauco adota tour virtual em nova coleção

HAUS
13/04/2021 19:36
Thumbnail
Em um momento onde a pandemia causada pelo novo coronavírus ainda impõe a necessidade de isolamento social, conferir detalhes de um produto virou um desafio. Pensando nessa demanda, a Arauco do Brasil, segunda maior produtora de painéis de madeira do mundo e a primeira a produzir Carbono Neutro, realiza durante todo o mês de abril um tour virtual pela sua nova coleção, a Habitat.
O tour teve início na segunda-feira (12), e segue até o dia 30 de abril. Ao realizar a inscrição gratuita, pela plataforma sympla, os consumidores podem conhecer detalhes dos produtos e da produção de maneira remota.
Inspirada em sensações e elementos da natureza, a Habitat conta com cinco padrões diferentes de cores e texturas: Verde Jade (inspirada na pedra Jade, que reproduz a laca fosca); Reali (mármore preto com veios dourados que lembra o Nero Portoro, encontrado na costa italiana); Alpaca (que transmite a suavidade da lã do animal andino); Camelo (traz a sensação tátil do couro em tom caramelo) e Jequitibá (reproduz fielmente a madeira homônima, com tonalidade amendoada).
Imagens do tour da companhia. Foto: Divulgação.
Imagens do tour da companhia. Foto: Divulgação.
Os painéis de madeira podem ser usados composição de todo tipo de ambiente interno, nos segmentos hoteleiro, residencial, comercial e corporativo. O produto conta ainda com uma tecnologia chamada BioClean, uma proteção contra vírus e bactérias, e tem ainda a certificação FSC (Conselho de Manejo Florestal), conferido a empresas que adotam medidas sustentáveis, de proteção ambiental, comércio justo e viabilidade econômica.
Além da Habitat, o tour contempla também outras coleções da Arauco, como a Persona, além de best-ellers. A visita on-line é gratuita, necessitando apenas se inscrever via sympla.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!