Confira as novidades em acabamentos para casa na Expo Revestir

Confira as novidades do mercado de revestimentos e acabamentos cerâmicos, laminados, sanitários e metais apresentados na Expo Revestir, que aconteceu neste mês em São Paulo

por textos: Luan Galani

17/03/2016

compartilhe

Rococó

expo1

Fotos: Divulgação

Os azulejos de porcelana Vodevil Ladakhi Cielo, da Colormix, trazem grafismos tradicionais com pequenas adaptações à tendência atual. A peça está disponível em diversos tons acolhedores, como cinza, azul, musgo, ocre e grafite.

Look blue

expo2

A geometria sofisticada e jovial do porcelanato da Eliane propõe uma maneira divertida de decorar, com diversas possibilidades de composições exclusivas com texturas leves e diferentes formatos.

Ladrilho minimalista

expo3

Modelo Hamar da linha Vodevil da Colormix é um ladrilho patchwork, que mescla o preto com detalhes em diversas cores. Produzido em porcelanato na Espanha, as matizes emprestam um ar minimalista ao revestimento.

Nobreza do mármore

expo4

Placas de cerâmica da linha Pietra Alpi, da Eliane, imitam a sofisticação do mármore e permitem diferentes configurações devido ao tamanho das peças: 10 x 30 cm (parede) e 30 x 30 cm (piso).

Releitura da madeira

expo5

Porcelanato esmaltado da linha Blackwood, da Decortiles, faz releitura da madeira tradicional, emprestando a estética forte do preto, que remete à interferência de chamas no material.

Geometrismo

expo6

Os módulos geométricos de parede da coleção Pixel permitem diversas paginações, inclusive desenhos mais conceituais. Desenvolvida pela arquiteta e designer Fernanda Marques para a Solarium Revestimentos, a peça é produzida em material cimentício e acompanha a tendência internacional das formas geométricas.

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você