Decoração

Confira as novidades em acabamentos para casa na Expo Revestir

textos: Luan Galani
17/03/2016 13:00
Thumbnail
Rococó
Os azulejos de porcelana Vodevil Ladakhi Cielo, da Colormix, trazem grafismos tradicionais com pequenas adaptações à tendência atual. A peça está disponível em diversos tons acolhedores, como cinza, azul, musgo, ocre e grafite.
Look blue
A geometria sofisticada e jovial do porcelanato da Eliane propõe uma maneira divertida de decorar, com diversas possibilidades de composições exclusivas com texturas leves e diferentes formatos.
Ladrilho minimalista
Modelo Hamar da linha Vodevil da Colormix é um ladrilho patchwork, que mescla o preto com detalhes em diversas cores. Produzido em porcelanato na Espanha, as matizes emprestam um ar minimalista ao revestimento.
Nobreza do mármore
Placas de cerâmica da linha Pietra Alpi, da Eliane, imitam a sofisticação do mármore e permitem diferentes configurações devido ao tamanho das peças: 10 x 30 cm (parede) e 30 x 30 cm (piso).
Releitura da madeira
Porcelanato esmaltado da linha Blackwood, da Decortiles, faz releitura da madeira tradicional, emprestando a estética forte do preto, que remete à interferência de chamas no material.
Geometrismo
Os módulos geométricos de parede da coleção Pixel permitem diversas paginações, inclusive desenhos mais conceituais. Desenvolvida pela arquiteta e designer Fernanda Marques para a Solarium Revestimentos, a peça é produzida em material cimentício e acompanha a tendência internacional das formas geométricas.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!