i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Sistema Fiep

Paraná ganha novo curso de tecnólogo em design de interiores

  • PorLuan Galani
  • 02/12/2020 15:32
Paraná ganha novo curso de tecnólogo em design de interiores
| Foto: Bigstock

As Faculdades da Indústria, ligadas ao sistema Fiep com sedes em Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina, vão oferecer um novo curso de tecnólogo em design de interiores a partir de 2021. Ele terá dois anos de duração e abre um amplo leque para atuação na indústria de mobiliário, lojas especializadas, construtoras e escritórios de arquitetura, design e engenharia.

A ideia de criar esse novo segmento na faculdade foi instigado pela realidade da pandemia da Covid-19, em que muitos brasileiros acabaram repensando suas residências.

Siga a HAUS no Instagram

“O impacto da pandemia nas nossas vidas foi grande, ficamos isolados de uma hora para outra e ficamos muito tempo dentro de casa. Nosso lar agora tem múltiplas funções, o que fez com que as pessoas buscassem conforto e bem estar, e isso está fazendo com que a procura por um profissional especializado cresça”, analisa Edson Korner, coordenador do curso de nas Faculdades da Indústria.

“Além disso, o crescimento do setor imobiliário, com mais gente tendo acesso a crédito para a compra da casa própria, também aqueceu o mercado de trabalho para designers de interiores, assim como novas áreas de atuação”, completa.

Interessados podem ver mais informações e se inscrever para o curso aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.