Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Coleção do designer Paulo Biacchi, da Fetiche Design, para a Itatiaia explora temas do estilo Pop Art em armários multiuso e cozinhas.
Coleção do designer Paulo Biacchi, da Fetiche Design, para a Itatiaia explora temas do estilo Pop Art em armários multiuso e cozinhas.| Foto: Itatiaia/Divulgação

O designer Paulo Biacchi, fundador da Fetiche Design e um dos grandes nomes do 'Faça Você Mesmo' no YouTube, assina uma nova coleção de armários multiuso e cozinhas, inspirada no Pop Art, estilo famoso entre as décadas de 1960 e 1980 por suas combinações coloridas e expressivas, brincando com linhas, formas orgânicas e geométricas.

São as cozinhas Master Pop Art Exclusive e Midi Pop Art i2, e os armários multiuso Pop Art Smart. A coleção cheia de intervenções alegres para todos os ambientes da casa ou do trabalho é para a Itatiaia, marca de móveis modulares e eletrodomésticos.

Siga a HAUS no Instagram

Sucesso na internet, Paulo Biacchi assina para a Itatiaia armários e cozinhas cheias de alegria para casas com alma.
Sucesso na internet, Paulo Biacchi assina para a Itatiaia armários e cozinhas cheias de alegria para casas com alma.| Itatiaia/Divulgação

As peças criadas pelo designer propõem o pop como arte e trazem elementos cheios de vida para casas com alma, que transmitam afeto e o jeito de ser dos moradores.

“Para a criação da coleção levei muito em consideração o novo conceito da Itatiaia, que coloca o consumidor como protagonista das suas criações. Pensei em composições que possibilitem maior autonomia aos moradores para que reiventem suas casas do seu jeito e as transformem em lares cheios de vida e criatividade, que acompanham e refletem suas personalidades e contam histórias”, explica Paulo Biacchi.

Armários da nova coleção funcionam em qualquer ambiente da casa com personalidade.
Armários da nova coleção funcionam em qualquer ambiente da casa com personalidade.| Itatiaia/Divulgação

Ainda de acordo com o designer, a proposta é que as pessoas possam se sentir representadas no lugar em que vivem e que as soluções criadas traduzam seu estilo e se destaquem no dia a dia, deixando a casa mais viva e alegre.

Os armários e nichos da nova coleção são superversáteis e adaptáveis a diferentes tamanhos e tipos de ambientes, e trazem desenhos exclusivos em combinações com xadrez, grafismos em preto e branco e mix de cores, além do granilite, forte tendência na decoração contemporânea.

Brincadeira com formas geométricas, orgânicas e cores é o tema da coleção de Paulo Biacchi.
Brincadeira com formas geométricas, orgânicas e cores é o tema da coleção de Paulo Biacchi.| Itatiaia/Divulgação

As peças são desenvolvidas em aço, o que confere modernidade e leveza às composições, e as estampas apresentadas são possíveis através de uma tecnologia exclusiva de impressão, aplicada diretamente na superfície metálica.

A técnica garante durabilidade total às ilustrações, excluindo a possibilidade de descolamento ou desbotamento, além de maior facilidade para limpeza e manutenção.

| Itatiaia/Divulgação

Algumas linhas de cozinha da nova coleção têm edição limitada. Além de contemplar medidas reduzidas, as composições trazem opções de armários com cristaleira, onde a transparência do vidro temperado destaca uma arte especial em xadrez ao fundo do móvel, proporcionando mais praticidade ao ter os utensílios sempre à mão, com visibilidade e fácil acesso.

Os rodapés também são impermeáveis e tampo resistente a altas temperaturas. As gavetas possuem divisória para talheres, trava de segurança e as portas são slow motion, que proporcionam abertura e fechamento suaves. A pintura eletrostática a pó confere brilho e protege contra ferrugem e arranhões.

O armário também funciona como buffet.
O armário também funciona como buffet.| Itatiaia/Divulgação

Veja mais fotos da nova coleção:

| Itatiaia/Divulgação
| Itatiaia/Divulgação
| Itatiaia/Divulgação
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]