Winter sale

Decoração

Promoção de inverno: lojas de móveis e objetos de decoração oferecem até 70% de desconto

Luan Galani
30/07/2021 13:30
Thumbnail
Procurando algum móvel novo para a sua casa ou um objeto de decoração para finalizar um espaço? Agora é a hora de investir. As principais lojas de mobiliário e decoração de Curitiba estão com promoções especiais de inverno. Os descontos chegam até 70%. Mas a oferta é válida por pouco tempo.
Confira a lista de lojas em ordem alfabética logo abaixo!

Botteh Handmade Rugs

A loja conta com tapetes feitos artesanalmente com as melhores lãs, sedas e fibras da Índia, Tibet, Irã e Nepal. Os descontos chegam a 50% e são válidos até o próximo dia 14 de agosto. Mais informações aqui.

Green House Curitiba

São mais de 100 peças com até 70% de desconto, em especial mobiliário para áreas externas. A promoção é válida até agosto ou até acabarem os estoques. Veja mais aqui.

Inove Design

Válido até 31 de julho, com desconto máximo a pronta entrega de 50% e na encomenda de 25%. São diversos produtos, entre sofás, mesas de jantar, cadeiras, poltronas, tapetes, espelhos e linha jardim. Mais informações aqui.

Móveis Campo Largo

Todos os produtos da loja estão com 20% de desconto até dia 31 de julho. A promoção faz parte de uma ação de aniversário de 60 anos da marca. Veja mais aqui.

ÔDA Design

A sale de inverno da ÔDA Design inclui chaleira e panela em cerâmica, fruteira em porcelana, tábuas, cestos de Arumã, cachepôs de couro, mantas e cinzeiro. Os descontos chegam a 50% e são válidos até dia 15 de agosto. Confira mais aqui.

Oslo Design

A Oslo Design tem diferentes peças, como poltronas, cadeiras, escrivaninhas e buffets, com descontos que chegam a 50%. A promoção é válida até agosto. Veja mais aqui.

Saccaro

A ação batizada de Novos Ares contempla todo o mobiliário outdoor com descontos de até 50%, válidos de 1° a 31 de agosto. Mais informações aqui.

StilHaus Studio

Com até 50% off são ofertados rolos disponíveis no estoque físico da loja e rolos de 15 m² de coleções selecionadas, enquanto durarem os estoques. Veja mais aqui.

Ton Sur Ton

A Ton Sur Ton tem produtos a pronta entrega do showroom com até 70% de desconto. Os descontos são válidos até a venda completa das peças. Confira aqui.

Villa Batel

O showroom tem peças com até 50% de desconto, entre sofás, mantas e almofadas. Veja mais aqui.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!