"Te Devo Essa!"

Decoração

Reality de reforma e decoração estreia neste sábado (5) com celebridades colocando a ‘mão na massa’

HAUS
02/06/2021 20:42
Thumbnail

Cena do 1º episódio de “Te Devo Essa”, que estreia neste sábado (5).

Quem adora assistir aos programas de reforma e decoração terá, a partir deste sábado (5), mais uma opção para se inspirar e ver a transformação que eles são capazes de levar para a casa e a vida das pessoas. Nesta data estreia o "Te Devo Essa - Brasil", programa exibido pelo SBT e coproduzido com a Discovery.
Baseada na "Celebrity IOU", formato da Discovery Networks apresentada pelos irmãos Drew e Jonathan Scott, os "Irmãos à Obra", a versão brasileira será apresentada por Dony De Nuccio. Já os projetos serão assinados e terão sua coordenação realizada pelo arquiteto Renato Mendonça.
"É um formato consagrado e contará com o diferencial de termos artistas participando dos episódios, trazendo ainda mais brilho à atração", afirma em nota o diretor de planejamento artístico Fernando Pelegio.
"Mais uma vez a Discovery e o SBT se unem para trazer um grande sucesso para as telas brasileiras. Este formato original da Discovery une a paixão pela casa e pelas reformas com a curiosidade em saber quem são as pessoas por trás dos nossos ídolos, e a oportunidade que eles têm de demonstrar sua gratidão", diz Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil.
O apresentador Dony De Nucci e o arquiteto Renato Mendonça.
O apresentador Dony De Nucci e o arquiteto Renato Mendonça.
Isso porque, a cada episódio, uma celebridade convidada irá expressar sua gratidão surpreendendo pessoas que tiveram grande impacto em suas vidas com a reforma de suas casas. Para isso, os famosos irão colocar a mão na massa, além de opinarem e definirem os detalhes de cada projeto.
"O 'Te Devo Essa! Brasil' é mais que um programa de reformas, a gente fica conhecendo a história das celebridades, os perrengues que eles já passaram, assim como a maioria das pessoas eles também começaram do zero e tiveram muito apoio para chegar onde chegaram. A reforma é um presente e o legal é que eles colocam a mão na massa, participam ativamente. Enfim, é um programa divertido e emocionante", completa o diretor geral da atração, Rafael Gessullo.
Desta primeira temporada, participarão as seguintes duplas: Maiara, Maraisa e Marília Mendonça com Silvia (assessora de imprensa e amiga); Marcos Pasquim com Dona Sueli (mãe); Eliana com Fabiana (amiga de faculdade); Caio Castro com Sandro (empresário e sócio); Cafu com Dirceu (amigo de infância); Nathalia Rodrigues com Nelise (irmã); Joelma com Aroldo (maquiador e amigo); Padre Fabio de Melo com Dona Maria (amiga e incentivadora); Thammy Miranda com Silva Neto (pai); Fernando Fernandes com Leandro (amigo de adolescência); e Luciana Gimenez com Lorice (amiga e esteticista).
O "Te Devo Essa!" vai ao ar às 21h30 pelo SBT, aos sábados. A estreia no Discovery Home & Health está marcada para 10 de junho, às 20h30.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!