Decoração

Decoração

Shopping Crystal recebe mostra gratuita de arquitetura e design

Luan Galani
11/04/2022 18:06
Thumbnail
Depois de duas edições de sucesso em shoppings do Rio de Janeiro, a Mostra Arquitetura e Design chega à Curitiba para a sua 1ª edição. Ela vai acontecer de 13 de maio a 26 de junho no Shopping Crystal. O evento, que tem como objetivo trazer tendências de arquitetura, design, paisagismo e, ainda, intervenções artísticas em todo o shopping, é idealizado pelo publicitário Leandro Braz.
Para o empresário, trazer a mostra para uma cidade que tem diversas referências em arquitetura e, ainda, um forte cenário cultural e artístico, é muito importante. "Vejo Curitiba como uma grande incentivadora da arte e da cultura. Tenho certeza de que o sucesso da mostra no Rio vai se repetir aqui. Inclusive, estar em um shopping tradicional como é o Crystal também conta para estabelecer o evento na cidade", diz Braz.
No último dia 8 de abril aconteceu o primeiro encontro dos profissionais que farão parte da mostra
No último dia 8 de abril aconteceu o primeiro encontro dos profissionais que farão parte da mostra
A mostra terá entrada gratuita e estará em exibição no horário de funcionamento do shopping. Participarão os seguintes profissionais: Annah Formenti; Natalia Klein; Fátima Simões; Gabriela Curi e Claudia Pimentel; Darlene Brisola e Joseane Athoff; Eduardo Bittencourt Munhoz e Renata Munhoz; Solange Emerick; Bruna Brasileiro e Gabriela Roque; Marisa Barbosa; Silvana Osik e Tania Weinschutz; Bruna Markievitch; Tamarys Caillet e Maria do Sameiro; Raísa Bueno; Bina; Marcelo Diamente; Michael Devis; e Daisy Kuziniraski.

Serviço

1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design
Data: 13/05 a 26/06
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Crystal, na R. Comendador Araújo, 731, Batel

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!