Decoração

Detalhes de decoração da suíte mais cara dos EUA que está disponível para locação

HAUS
26/10/2018 10:55
Thumbnail
Se o seu sonho de viagem é se hospedar em um quarto de hotel digno de um milionário, agora ele está mais perto de se tornar realidade. Para isso, no entanto, será preciso desembolsar 75 mil dólares (cerca de R$ 280 mil), valor da pernoite na The Mark Penthouse, considerada a suíte mais cara dos Estados Unidos.
Com pouco mais de 1,1 mil m², a suíte ocupa a cobertura do The Mark Hotel, empreendimento que compõe a coleção Legend do Preferred Hotels & Resorts, um dos maiores grupos de hotéis independentes de luxo do mundo, em Nova York, e está sendo disponibilizada para locação pela primeira vez. Isso porque, mesmo não sendo nova, ela ficou por quase um ano e meio reservada para uma família, que tinha interesse em alugá-la como apartamento.

Planta

Listada também entre as maiores suítes de cobertura dos Estados Unidos, a The Mark Penthouse conta com cinco quartos, quatro lareiras, seis banheiros, dois bares e uma cozinha de chef projetada pelo designer e arquiteto italiano Piero Lissoni. A sala de jantar tem espaço para até 24 pessoas e, a de estar, pode ser transformada em um salão de baile.
O projeto da suíte leva a assinatura do francês Jacques Grange e evidencia o luxo moderno com mobiliário exclusivo assinado pelo designer. No terraço, de pouco mais de 230 m², o destaque fica por conta da vista para o Central Park e o Metropolitan Museum of Art.
As reservas podem ser feitas pelo site da Preferred Hotels & Resorts.

Veja mais fotos da suíte

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!