Decoração

Decoração

Marcas de tinta e papel de parede lançam coleção em parceria combinando os dois elementos

Luan Galani
31/08/2020 16:53
Thumbnail

Foto: Suvinil/Divulgação

Na dúvida entre utilizar papel de parede ou tinta para decorar a casa? E por que não combinar os dois? Pensando nisso a 'Suvinil' se uniu à marca de papel de parede 'Bobinex Uau!' e lança uma coleção inédita de tintas e papéis de parede complementares.
Ao todo são mais de 15 estampas de papel de parede combinadas com mais de 50 opções de cores de tinta. A ideia é oferecer ainda mais opções e facilidade na hora de transformar e personalizar os ambientes, sem medo de errar.

Confira alguns dos lançamentos

Foto: Suvinil/Divulgação
Foto: Suvinil/Divulgação
A energia da natureza é trazida para dentro da casa por meio do papel de parede Folhagem Tropical. Os tons quentes deixam o ambiente mais convidativo e alegre.  Para combinar e trazer ainda mais intensidade, a estampa foi aliada à cor Seiva do Cajueiro. Entre as opções da coleção, há ainda as cores Tamarindo e Copacabana.
Foto: Suvinil/Divulgação
Foto: Suvinil/Divulgação
Com uma proposta diferente, inspirada no urbano com um toque industrial, este ambiente ganha destaque com a estampa Tijolinhos Marrom. A decoração moderna se torna ainda mais expressiva conciliada a uma parede com tons terrosos e neutros, como o Flor de Anis, como nesse caso, ou as cores Tiramisu e Esconderijo.
Foto: Suvinil/Divulgação
Foto: Suvinil/Divulgação
Como opção para um ambiente mais leve e descontraído, ideal para quartos infantis, por exemplo, a estampa do papel de parede Geométrico Triângulos Multicolor Azul utiliza tons pastel que são fáceis de combinar e deixam qualquer decoração mais divertida. Neste caso, a cor escolhida foi Estrela Cadente, mas Miosótis e Campo de Trigo também são cores ótimas para harmonizar.
Foto: Suvinil/Divulgação
Foto: Suvinil/Divulgação
Já nesse quarto, os tons terrosos, muito em alta na decoração, foram explorados de maneira inusitada e com muita personalidade ao combinar a estampa Geométrico Círculos Amarelos ao rosa Bala Toffee. O espaço ficou supermoderno e aconchegante. A cor Veludo Azul é trazida como outra opção para completar a decoração do espaço.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!