Representação exclusiva

Decoração

Premiada marca italiana de móveis, Tacchini chega ao Brasil

HAUS
02/09/2020 13:36
Thumbnail

Reedição do histórico sofá Sesann, de Gianfranco Frattini para Tacchini, é um dos destaques que a Micasa traz ao Brasil. Foto: divulgação

A tradicional marca italiana de móveis Tacchini chega ao Brasil neste mês com representação exclusiva da Micasa, em São Paulo. Fundada em 1965 por Antonio Tacchini, em um dos momentos mais importantes da indústria italiana, a empresa é reconhecida internacionalmente pela alta qualidade e sua relação com o design contemporâneo.
Entre os destaques que chegam à Micasa, está o sofá Sesann, uma reedição do projeto histórico do arquiteto e designer italiano Gianfranco Frattini (1926-2004). Sesann é uma coleção de sofás e poltronas com formas suaves e aconchegantes. Sua estrutura tubular de metal age como uma base arquitetônica, envolvente e acentuando o amortecimento.
Já o sofá Sella é inspirado na poltrona de mesmo nome, projetada em 1966 pelo famoso arquiteto italiano Carlo De Carli (1910-1999). O sofá, altamente elegante, é fabricado com os melhores materiais. As almofadas são de penas e os revestimentos podem ser em couro, tecido ou veludo. Sua linha suave e generosa oferece o máximo requinte e é projetada para garantir conforto extraordinário.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!