Decoração

Temporada de liquidações em lojas de móveis tem desconto de até 75%

HAUS
11/08/2017 14:47
Thumbnail

Foto: Reprodução/Oppa.

Quem está planejando renovar a decoração da casa ou investir em novas peças de mobiliário tem uma boa oportunidade para concretizar a meta ainda neste mês de agosto. Diferentes lojas e marcas de design com endereço em Curitiba, ou que também comercializam seus produtos pela internet, realizam campanhas promocionais com descontos que chegam a 75% em móveis e peças de decoração.
Para te ajudar neste garimpo, HAUS selecionou sete sales que, além dos descontos, ofertam produtos que vão do clássico ao contemporâneo em peças de entrada e de alto luxo. Confira!

Collezione 17

A campanha Collezione 17, da Simmetria Ambienti, oferece 25% de desconto sobre o preço de tabela de todos os produtos da loja, incluindo peças novas e de showroom. A campanha segue até o dia 19 de agosto e os pagamentos podem ser efetuados em até cinco vezes (1+4) sem juros no cartão de crédito ou cheque pré-datado mediante aprovação. A Simmetria Ambienti fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.707.

Winter Sale

Já tradicional no calendário curitibano, o Winter Sale Inove oferece descontos de até 50% para os produtos disponíveis à pronta entrega nas três lojas da rede: Batel, Água Verde e Jardim Social. Para as peças por encomenda, o porcentual de desconto parte dos 26%, com pagamento em até quatro vezes. São diversas opções de móveis e objetos de decoração de marcas reconhecidas, como Vitra e estudiobola, além de itens assinados por nomes como Jayme Bernardo e Flavia Pagotti. O Winter Sale Inove segue até 20 de agosto.

Bota Fora

A marca brasileira de móveis e acessórios de design Oppa realiza até 15 de agosto a campanha Bota Fora. São mais de 1 mil itens, de almofadas e mesas de centro a cabeceiras e sofás, com 50% de desconto. A campanha é válida tanto para as compras realizadas pelo site da marca quanto na loja física, que fica na Rua Desembargador Motta, 1.861 – Batel.

Troca de showroom

A Piccola Brotto está realizando a troca do seu showroom e oferece até 70% de desconto nos produtos descontinuados. A campanha segue até o próximo dia 19 de agosto na loja da marca, que fica na Rua Augusto Stresser, 1.501, no Hugo Lange.

Liqu!da

Até 75% off é o que a campanha Liqu!da, da Tok & Stok, traz para os clientes. Válida para compras efetuadas no site, lojas ou pelo televendas até 24 de agosto, a promoção engloba de utensílios de cozinha a móveis e objetos de decoração. Os pagamentos ainda podem ser efetuados em até 12 vezes, sem juros.

Deu Branco

A campanha Deu Branco oferece até 30% de desconto para as peças de mobiliário na cor branca da Meu Móvel de Madeira. Há opções para quarto, sala, cozinha e banheiro em peças adquiridas pelo site ou na primeira loja física da marca, localizada em Curitiba (Av. do Batel, 1.190 – Batel). A promoção segue até 13 de agosto.

Studio Casa

A Empório Studio Casa e a Studio Casa Eduardo Mourão oferecem 30% de desconto em todo o mobiliário e objetos de decoração de seus showroons. Para algumas peças selecionadas da coleção de estofados o desconto chega a 40%. A campanha promocional é válida até 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!