Decoração

Maior feira de itens para a casa do mundo destaca artesanato e cores arrojadas

HAUS*
12/02/2019 14:45
Thumbnail

Foto: Ambiente Fair/Reprodução

Termina nesta terça-feira (12) a edição 2019 da Ambiente Fair, realizada anualmente em Frankfurt, na Alemanha, e tida como um dos maiores eventos voltados aos bens de consumo do mundo. Divida em três temas: artigos para mesa (dining), presentes (giving) e morar (living), a feira trouxe três principais tendências para esta edição, sendo o primeiro deles o que chamou de Residência de Bom Gosto.
Nela, o destaque fica por conta do acabamento impecável das peças em artesanato, que trazem cores, linhas puras e proporções perfeitas.
As peças produzidas a partir de produtos naturais ganham a vez na Tranquilidade Envolvente, que com cores suaves transformam as casas em verdadeiros refúgios para uma vida livre de estresse. A Alegria também foi exaltada entre os trends desta edição e aparece em ambientes que trazem combinações de cores arrojadas e celebração da variedade, sem dar chance para a uniformidade.
A Holy Home Store esteve na feira e dividiu com HAUS alguns dos principais lançamentos que trazem estas e outras tendências. Conheça quais são elas:
*Com informações da Holy Home Store.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!