Tiffany lança peças para decoração exclusivas na loja de Curitiba

Coleção Home & Accessories contempla itens de decoração e têxteis para trazer o luxo para o cotidiano das famílias

Foto: Divulgação

por Sharon Abdalla

28/11/2018

compartilhe

Nada combina mais com sinônimo de luxo do que exclusividade. E é isso o que a Tiffany&Co. Curitiba apresentou aos clientes na última quarta-feira (21), data em que foi lançada a nova coleção Home & Accessories da marca. Isso porque, entre todas as peças da linha, que atendem dos pets ao lazer das famílias, três são encontradas somente na loja curitibana, localizada no Shopping Pátio Batel. São elas: o relógio despertador, o jogo de vasos de cerâmica e o par de raquetes de pingue-pongue.

Foto: divulgação

“Esta exclusividade é resultado de uma vitória da Aurélia [Kirilos], nossa embaixadora na região sul e gerente da loja de Curitiba, que batalhou muito para trazer peças que estivessem disponíveis apenas em Curitiba, pelo menos por enquanto”, explica Geraldo Carrara, embaixador da Tiffany no Brasil. No caso das raquetes, inclusive, há apenas um jogo disponível.

Foto: Sharon Abdalla/Gazeta do Povo

Home & Accessories

A coleção apresenta uma visão sobre a vida moderna e contempla itens decorativos, louças, acessórios e têxteis, trazendo o luxo para o cotidiano de forma que as pessoas possam conviver com ele de maneira mais “natural e compartilhada”, como destaca Carrara.

Foto: Sharon Abdalla/Gazeta do Povo

Assim, é possível encontrar desde coleiras e pratinhos de comida para os cãezinhos, soprador de bolha de sabão para as crianças a jogo de cartas de baralho, mantas e gravatas, todos produzidos com a prata e o tom de azul característico da marca.

Foto: divulgação

“Queremos muito reforçar a ideia de que as pessoas que querem homenagear ou fazer um carinho para alguém têm na Tiffany uma gama de produtos que vai desde o mais prosaico, como um jogo de baralho de R$ 400, até uma joia de R$ 500 mil. [A coleção] traz de volta todo este espírito de luxo com uma certa tranquilidade, um luxo fácil de se entender, acessível”, completa o embaixador.

LEIA TAMBÉM

Ideias práticas de como colocar um elemento de cor na decoração

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você