Decoração

Últimas horas da Haus Decor Week! Renove seu lar com até 70% de desconto

HAUS
03/02/2017 14:00
Thumbnail

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Pixabay

A Haus Decor Week, maior festival de decoração de Curitiba, acaba neste sábado, dia 4. São 35 lojas participantes com descontos de 30, 50 e 70% em mobiliário, revestimentos e outros itens de decoração. Que tal aproveitar o final de semana para visitar uma das lojas?
A oportunidade é única para investir naquela reforma, renovar o sofá da casa, trocar o box antigo ou até instalar placas solares no telhado – que estão com 30% de desconto. Para quem quer presentear amigos, há uma seleção de acessórios que vão desde pequenas esculturas a luminárias com design marcante.
Há ainda ofertas para você adquirir móveis planejados com até 50%, itens de escritório e mesas de jantar que se tornam mesa de sinuca. Para escolher a melhor opção, lembre-se do que combina mais com sua personalidade, se seu estilo é mais clássico ou moderno, e o mais importante: o espaço do ambiente. Se o cômodo é pequeno, dê preferência para móveis multifuncionais, que vão ajudar na organização de casa.

Acesse e visite

Para acessar o site do festival e conhecer as lojas e os produtos em oferta, clique aqui. Até sábado, no horário de funcionamento dos participantes, você pode conhecer as condições de pagamento e adquirir os produtos com descontos.

Confira uma seleção do que está disponível na Haus Decor Week:

Esta é a segunda edição da Haus Decor Week, uma ação promovida pela HAUS e patrocinada pela JVN Products.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!