Design

Decoração

Nova coleção de mobiliário para área externa homenageia natureza do litoral do Paraná

Luan Galani
04/03/2022 17:05
Thumbnail

A coleção Pontal homenageia a natureza do Paraná com design assinado pelo Studio Asadesign para Vimme Móveis.

A marca curitibana Vimme Móveis, cuja loja fica na Av. Manoel Ribas, 3.667, acaba de lançar novos móveis de linha outdoor assinados pelo Studio Asadesign, em homenagem ao litoral do Paraná.
É a coleção Pontal, focada em três novas peças de convivência: mesa de jantar, cadeira e espreguiçadeira. Idealizada para proporcionar harmonia e conforto, a linha conta com formas orgânicas que acolhem o usuário das peças.
O design assinado encanta pela combinação equilibrada das matérias-primas utilizadas, como a resistência do alumínio, a trama da corda náutica, o aconchego da madeira e o conforto do estofamento.
Depois de muito estudo técnico, a equipe do Studio Asadesign, conseguiu desenvolver um design original que apresenta uma técnica única com a corda náutica, graças à mão de obra especializada da Vimme, trazendo as formas orgânicas das tramas.
“Hoje a integração não acontece só entre os ambientes, mas também com esse novo mobiliário plural e adaptável”, afirma Geraldo Castilho, diretor da Vimme Móveis. “Essa é uma tendência que vem para ficar no mercado nacional e internacional: a convergência do design”, revela o empresário.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!