Decoração

Vitrine

Gazeta do Povo
23/07/2015 01:00
Thumbnail
Madeira de luz
A Klee Iluminação está com uma nova linha de luminárias orgânicas. Uma das peças é o pendente Sinuous, que compõe bem tanto com ambientes comerciais, quanto residenciais. A cúpula composta de lâminas de imbuia tem 60 cm de diâmetro e 50 cm de altura. Utiliza uma lâmpada LED balloon. R$ 1.721,91.
Serviço | Klee Iluminação, Rua Francisco Torres, 35, Centro, fone (41) 3095-8088.
 À la Tarsila
As obras clássicas e a vida da artista plástica paulista Tarsila do Amaral foram a inspiração para a nova coleção da carioca JRJ Tecidos, à venda com exclusividade na Decormade Living. São mais de 40 padrões diferentes com base nos esboços e telas da artista, 100% algodão em tons terrosos e indicados para o revestimento de almofadas, sofás, móveis, confecção de cortinas e forração de paredes.
Serviço | Decormade Living, Av. Vicente Machado, 878, fone (41) 3029-5575.
Mickey para decorar
As irmãs Cassou, da Gallerist, em parceria com a ONG Orientativa oferecem peças inspiradas no famoso ratinho da Disney para completar a decoração da casa. Confeccionados em plush, cada peça custa R$ 285 e o valor da venda é revertido para a instituição.
Ação do tempo
A Cerâmica Atlas amplia seu portfólio com a série Matiz de pastilhas de porcelana com acabamentos que recriam o efeito de desgaste da cor pela ação do tempo. Em 12 cores, no formato 5x5cm, em placas de 30×30 cm, as pastilhas podem ser aplicadas em paredes e pisos, de áreas internas e externas, e até mesmo em fachadas e áreas de lazer, como piscinas.
Serviço | Cerâmica Atlas, fone (19) 3673-9600.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!