Aposte nas cadeiras e banquetas para incrementar a decoração

HAUS
24/01/2018 21:02
Thumbnail
As cadeiras e banquetas são peças fundamentais no projeto de decoração de interiores. Além de confortáveis, elas também contribuem para a composição dos ambientes, trazendo elegância, sofisticação ou descontração aos espaços. Tradicionais, redondas, coloridas, de tecido, de madeira, com assento estofado, giratórias: as possibilidades são infinitas.
Para compor a decoração, as cadeiras podem ser coordenadas com outros móveis, como a mesa de jantar ou o sofá ou, ainda, serem usadas soltas. As banquetas mais altas são tradicionalmente peças encontradas nas cozinhas com balcões, em barzinhos e em espaços externos, mas também podem contribuir para a ambientação de outros cômodos, fugindo do óbvio. Em quartos, closets e salas de estar, por exemplo, podem funcionar muito bem como aparadores ou mesas laterais, trazendo personalidade ao projeto.

Cadeiras

Cadeira giratória Tina, da Durigan Móveis e Decorações
Cadeira giratória Tina, da Durigan Móveis e Decorações
Na Durigan Móveis e Decorações, a Cadeira giratória Tina está com 30% off para pagamento à vista. Possui estrutura em madeira e acabamento em tecido no assento e encosto. Na Inove Design, a Cadeira Jono Pek, de Phillipe Starck, também está com o desconto de 30%. Produzida em polietileno injetado, apresenta encosto bicolor e deixa o ambiente mais descolado.

Design

Banqueta Chino, da Inove Design
Banqueta Chino, da Inove Design
Na Bali Design, a Banqueta Gerden Seat Bordô está com 50% de desconto. De cerâmica, pode ser usada em ambientes internos, como salas e quartos, ou para complementar a decoração de seu espaço externo, como sacadas e jardins. Na Inove Design, a Banqueta Chino, em madeira, é encontrada com 30% de desconto. A peça pode deixar qualquer projeto com uma decoração ainda mais original.

Banquetas altas

Banqueta Betim, da Durigan
Banqueta Betim, da Durigan
Para quem busca banquetas mais altas, com altura regulável, para serem usadas em balcões e bares, a Cascatinha Móveis e Decorações traz as peças BK e LD com 30% off. As duas possuem pés cromados e revestimento sintético. Se você procura por peças com altura fixa, a Vila Bela Decorações traz com desconto de 30% a Banqueta Giratória Compass, feita em madeira maciça e estofada. A Banqueta Betim, da Durigan Móveis e Decorações, também com 30% off, tem assento de madeira revestida e pés em madeira e está disponível nas cores marrom e madeira cor nogueira.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!