Está acabando! Aproveite os últimos dias da Haus Decor Week para renovar a casa

HAUS
01/02/2018 20:38
Thumbnail

Foto: Bigstock

Se você está montando ou reformando sua casa ou está em busca de um móvel novo, aproveite os últimos dias da Haus Decor Week para adquirir peças com descontos de 30%, 50% e 70%. A terceira edição da campanha segue até 03 de fevereiro (sábado) em 20 lojas de Curitiba e traz mais de 200 produtos selecionados.
Entre eles estão sofás, cadeiras, banquetas, aparadores, mesas de centro, mesas de jantar, pisos, papéis de parede, louças e acessórios de banheiro, além de objetos de decoração – como almofadas, telas, estatuetas e vasos. É a oportunidade para quem quer começar o ano renovando a casa com preços especiais. Veja todos os itens em promoção aqui!
A campanha também promete agradar quem está em busca de móveis planejados. As lojas Dell Anno Desembargador Motta, Simonetto Jardim das Américas, Criare Móveis Planejados e Studio Versatile-Idélli trazem ambientes completos e de showroom com descontos de 30% e 50%.
Outro destaque são produtos para climatização de ambientes, limpeza e aquecimento solar, como toalheiros aquecidos, sistemas de aspiração e placas solares, com descontos de 30% nas lojas Heime Climatização e Automação e Solare Energias Renováveis.

Lojas participantes:

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!