Arquitetos e designers premiados vão discutir processos criativos em bate-papo gratuito

Fazem parte da mesa-redonda Furf Design Studio, Arquea Arquitetos e Leandro Garcia, com mediação de HAUS

Fotos: Divulgação

por HAUS

08/05/2019

compartilhe

A SOMA Galeria e a Oslo Design reúnem no próximo dia 14 maio designers e arquitetos premiados para discutir processos criativos. O evento na Rua Saldanha Marinho, 1.230, é gratuito e não exige inscrição prévia.

Fazem parte do bate-papo o arquiteto Fernando Lacerda, da Arquea Arquitetos, considerada em 2016 o principal escritório de arquitetura e urbanismo do Brasil pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas; o arquiteto Leandro Garcia, com escritório homônimo eleito um dos 20 melhores estúdios de arquitetura em ascensão do mundo e que melhor representa o design brasileiro contemporâneo; e os designers Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, da Furf Design Studio, laureada com as três maiores premiações de design de produto do mundo (Red Dot, Leão de Cannes e iF).

>>> Galeria de Curitiba terá 20 obras de Ai Weiwei à venda

A mediação ficará por conta do editor-assistente de HAUS Luan Galani. O evento conta ainda com o apoio da Stella Artois.

“São pessoas que admiro profissionalmente pela forma incansável de pensar o novo e fazer seu trabalho diferente do que estamos acostumados na cidade. São pessoas com referências criativas importantes, com bagagem consistente”, explica a produtora e diretora da SOMA Galeria Malu Meyer.

>>> Entenda o que é uma TV 8K e se ela vale o investimento

LEIA TAMBÉM:

Com prêmio de US$ 13 mil, maior concurso de design para estudantes abre inscrições

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você