Design

Arquitetos e designers premiados vão discutir processos criativos em bate-papo gratuito

HAUS
08/05/2019 16:37
Thumbnail

Fotos: Divulgação

A SOMA Galeria e a Oslo Design reúnem no próximo dia 14 maio designers e arquitetos premiados para discutir processos criativos. O evento na Rua Saldanha Marinho, 1.230, é gratuito e não exige inscrição prévia.
Fazem parte do bate-papo o arquiteto Fernando Lacerda, da Arquea Arquitetos, considerada em 2016 o principal escritório de arquitetura e urbanismo do Brasil pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas; o arquiteto Leandro Garcia, com escritório homônimo eleito um dos 20 melhores estúdios de arquitetura em ascensão do mundo e que melhor representa o design brasileiro contemporâneo; e os designers Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, da Furf Design Studio, laureada com as três maiores premiações de design de produto do mundo (Red Dot, Leão de Cannes e iF).
A mediação ficará por conta do editor-assistente de HAUS Luan Galani. O evento conta ainda com o apoio da Stella Artois.
“São pessoas que admiro profissionalmente pela forma incansável de pensar o novo e fazer seu trabalho diferente do que estamos acostumados na cidade. São pessoas com referências criativas importantes, com bagagem consistente”, explica a produtora e diretora da SOMA Galeria Malu Meyer.

LEIA TAMBÉM:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!