Design

Atenção maclovers: acaba de ser lançada uma vela com aroma de MacBook novo

Felipe Gonçalves
05/01/2017 17:16
Thumbnail

Criado por empresa americana, vela tem essência que lembra cheiro de computador recém-tirado do pacote (Reprodução/Facebook/Twelve South)

Uma empresa norte-americana fascinada pela “cultura Apple” desenvolveu um produto curioso que está fazendo sucesso entre os fãs da marca. A Twelve South, da Carolina Sul, criou uma vela que mistura essências e cria um aroma único: o de um MacBook novinho em folha!
O produto é feito de forma artesanal com cera à base de óleo de soja, e mescla aromas como menta, pêssego, manjericão, lavanda, sálvia e tangerina. Misturando tudo, o cheiro aparentemente lembra muito ao de um laptop da Apple recém-tirado da caixa. Tudo para agradar ainda mais os applemaníacos! O custo unitário é de US$ 24, ou cerca de pouco mais de R$75, e as velas têm vida útil de 45-55 horas acesas.
As velas tiveram aceitação grande entre os norte-americanos, e a empresa já criou uma lista de espera para a próxima produção (Reprodução/Facebook/Twelve South)
As velas tiveram aceitação grande entre os norte-americanos, e a empresa já criou uma lista de espera para a próxima produção (Reprodução/Facebook/Twelve South)
Embora pareça uma ideia estranha, essências com cheiro de coisa nova não são tão peculiares assim. Afinal, quem nunca se agradou com aquele cheirinho de carro novo? E as velinhas da Apple surpreenderam em vendas: a primeira leva se esgotou nas prateleiras, e a Twelve South organizou uma lista para avisar em primeira mão quando forem produzidas novas unidades.
Veja um vídeo disponibilizado pela Twelve South durante a produção da vela:
Check out our candles being made right here in Charleston! #NewMac #AppleOnly pic.twitter.com/FKvF9OurFY
— Twelve South (@twelvesouth) 3 de outubro de 2016

Leia também:

Reaproveite as luzinhas de Natal na decoração; confira 20 ideias

Saiba como usar o Feng Shui para renovar o astral da casa

Aproveite embalagens usadas para criar organizadores

Cesta vira cadeado em bicicleta desenvolvida por estúdio sueco de design

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!