Design

Blocos de montar gigantes chegam a Curitiba e são um convite à criatividade na decoração

Sharon Abdalla
09/08/2018 19:39
Thumbnail
Os fãs dos blocos de montar tem um bom motivo para colocar a criatividade a serviço da confecção de peças e objetos de decoração. Recém-chegada, a EverBlock Paraná  distribui com exclusividade para a região Sul as peças que reproduzem em tamanho natural os blocos que marcaram a infância de diferentes gerações e que podem ser utilizados na confecção de móveis, divisórias, cenários e o que mais a imaginação permitir.
Confeccionado em polipropileno, o sistema modular criado em Nova York conta com três tamanhos de blocos: G (30 x 30 x 15 cm), M (15 x 15 x 15 cm) e P (7,5 x 15 x 15 cm), além de uma peça de acabamento para as montagens. A cartela oferece 14 opções de cores sólidas e conta, também, com um bloco translúcido, que pode ser retroiluminado.
Peças em tamanho natural podem ser utilizadas para
Peças em tamanho natural podem ser utilizadas para
“Os blocos podem ser usados interna e externamente na construção de estruturas temporárias e são muito versáteis, pois, além da [diversidade] de projetos, permitem [ao cliente] brincar com as cores”, destaca Francielle Zuffo, gerente comercial da EverBlock Paraná.
Outros atributos elencados por Francielle são a sustentabilidade e flexibilidade do sistema, que pode ser desmontado e remontado inúmeras vezes. Além do sistema construtivo, a marca também oferece piso modular confeccionado com o mesmo material. Disponível em 12 cores, três tons amadeirados e no modelo drenante, ele se encaixa perfeitamente aos blocos e permite a passagem de cabeamento por baixo de sua estrutura.
xx
xx
Neste primeiro momento, a marca trabalha somente com a locação das peças para eventos de pequeno, médio e grande porte. O aluguel é realizado por projeto e o valor varia de acordo com o tempo de permanência e a quantidade de peças necessárias para executá-lo.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram e no Facebook da EverBlock Paraná ou pelo e-mail everblockpr@gmail.com.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!