ABCasa Fair

Design

Chef Henrique Fogaça lança linha exclusiva de produtos para cozinha

Fernanda Walter e HAUS*
31/08/2021 18:03
Thumbnail

Fogaça lança coleção de produtos para cozinha com a marca Yangzi na ABCasa Fair, em São Paulo.

O chef Henrique Fogaça, empresário, cantor e um dos jurados do MasterChef, da TV Band, lança na ABCasa Fair, maior feira de utilidades e de decoração da América Latina que vai até sexta-feira (3), uma linha exclusiva de produtos para cozinha da Yangzi que leva a sua assinatura.
São produtos premium inspirados na personalidade hardcore do Fogaça e que celebram os 25 anos de carreira do cozinheiro. A coleção tem panelas, facas, fuês, maçaricos, escumadeiras, medidores, entre outros utensílios.
Conjunto de facas compõe coleção de Fogaça para Yangzi.
Conjunto de facas compõe coleção de Fogaça para Yangzi.
Fogaça explica que a nova coleção atenderá desde pessoas que cozinham em casa até restaurantes. “É uma linha muito bacana, que tem a minha identidade. Tenho certeza que será um sucesso, pois foi discutida e produzida com muito bom gosto”, destaca.
“Fogaça foi escolhido por representar bem a classe de chefs amadores, que não são profissionais, mas que buscam diariamente surpreendem familiares e amigos com receitas deliciosas, necessitando assim de produtos que consigam transformar a cozinha de casa em um verdadeiro restaurante”, defende Luiz Gustavo Lima de Almeida, diretor operacional da Yangzi.
Espetos e outros utensílios compõem a linha de Fogaça.
Espetos e outros utensílios compõem a linha de Fogaça.
*HAUS viajou a convite do evento.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!