Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Competição de ideias para o setor de rochas ornamentais oferece prêmios de até R$ 5 mil
| Foto: Vitoria Stone Fair/Divulgação

Este ano a Feira Internacional do Mármore e Granito, também conhecida como Vitoria Stone Fair, que acontece todos os anos em Vitória, no Espírito Santo, vai realizar o primeira ideathon do setor de rochas, a Maratona de Ideias do Setor de Rochas Ornamentais do Brasil, apelidada de Ideastone. Os prêmios chegam a R$ 5 mil por projeto.

Idealizada pela Milanez & Milaneze e pelo Centrorochas Arquitetos, a competição convida designers, programadores, estudantes e empreendedores para participar e mostrar suas ideias inovadoras durante 48h da feira presencial. Ele ocorreria entre os dias 16 e 18 de fevereiro, mas o evento foi adiado e em breve as novas datas serão divulgadas.

Siga a HAUS no Instagram

Focados no objetivo de aproveitar as inúmeras oportunidades que as rochas ornamentais oferecem e solucionar alguns dos principais desafios do setor, os participantes serão acompanhados com mentorias de profissionais de peso.

As ideias devem atender a um dos três temas norteadores: experiência do cliente e inteligência comercial; otimização da produção e redução de estoques; e novos mercados e produtos. Serão apenas 50 ideias selecionadas para a competição.

Veja aqui o regulamento e como participar.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]