Design e arquitetura

Design

Competição de ideias para o setor de rochas ornamentais oferece prêmios de até R$ 5 mil

Luan Galani
08/02/2022 13:54
Thumbnail
Este ano a Feira Internacional do Mármore e Granito, também conhecida como Vitoria Stone Fair, que acontece todos os anos em Vitória, no Espírito Santo, vai realizar o primeira ideathon do setor de rochas, a Maratona de Ideias do Setor de Rochas Ornamentais do Brasil, apelidada de Ideastone. Os prêmios chegam a R$ 5 mil por projeto.
Idealizada pela Milanez & Milaneze e pelo Centrorochas Arquitetos, a competição convida designers, programadores, estudantes e empreendedores para participar e mostrar suas ideias inovadoras durante 48h da feira presencial. Ele ocorreria entre os dias 16 e 18 de fevereiro, mas o evento foi adiado e em breve as novas datas serão divulgadas.
Focados no objetivo de aproveitar as inúmeras oportunidades que as rochas ornamentais oferecem e solucionar alguns dos principais desafios do setor, os participantes serão acompanhados com mentorias de profissionais de peso.
As ideias devem atender a um dos três temas norteadores: experiência do cliente e inteligência comercial; otimização da produção e redução de estoques; e novos mercados e produtos. Serão apenas 50 ideias selecionadas para a competição.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!