Design

Concurso convida arquitetos e designers a criar tapetes exclusivos

HAUS
10/10/2016 22:57
Thumbnail

Tapete Quadros da coleção Pixel da Tapetes São Carlos. Imagem: Divulgação

Já pensou em desenhar seu próprio tapete? A Yellowart, em parceria com a Tapetes São Carlos, acaba de lançar concurso criativo voltado para profissionais de arquitetura, design e decoração para a criação de tapete exclusivo.
Os interessados devem ir até a loja e retirar uma caixinha amarela com paleta de cores específica, que deve nortear o desenvolvimento do produto.
As sugestões de croquis devem ser enviadas para a fábrica da empresa, que irá avaliar todos os concorrentes com um júri especializado e escolher um design vencedor.
O prazo para envio do croqui é até o dia 30 de outubro, no e-mail fabiana@yellowart.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3233-7553 ou pelo site www.yellowart.com.br.
O desenho escolhido pela equipe da fábrica terá 500 metros quadrados produzidos, e a venda das peças será feita exclusivamente pelo grupo Yellowart.
Os prêmios para o ganhador serão: uma peça do tapete do design vencedor produzido e três diárias no Hotel Nacional Inn em Foz do Iguaçu.
Além disso, cinco profissionais participantes do concurso serão sorteados para uma visita à fábrica da São Carlos, localizada em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

O que o seu quarto diz sobre você?

13 inspirações para decorar o quarto do bebê

Com investimento milionário, palácio de Saddam Hussein vira museu

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!