Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
trofeu curupira better project dfbw awqards 2021
Troféu para a categoria máxima do prêmio foi gentilmente apelidada de Curupira, em homenagem à figura folclórica que inspira seu primeiro formato, criado pelos designers da Furf e da Mush.| Foto: João Urban

Nesta terça-feira, dia 30 de novembro, serão anunciados os premiados da 1ª edição do Design for a Better World Award 2021. A cerimônia será feita de forma online e transmitida pelo YouTube do Centro Brasil Design (CBD) a partir das 19h.

O prêmio lançado em 2021 pelo CBD dará destaque e visibilidade para soluções que impactam de forma positiva a sociedade em busca de um mundo melhor. A iniciativa, inédita no Brasil, contou com a participação de inúmeros projetos e, após um processo de júri bastante acirrado e complexo, finalmente os premiados serão conhecidos.

Siga a HAUS no Instagram

trofeu curupira better project dfbw awards 2021
Troféu Curupira, honraria máxima do prêmio, será entregue apenas aos 15 melhores projetos da noite| João Urban

Na cerimônia de premiação, que contará com o apoio de HAUS, haverá a indicação para os BETTER PROJECTS, prêmio máximo do DFBW Award, aos quais será entregue o Troféu Better Project, carinhosamente chamado de Curupira, desenvolvido com exclusividade pelos designers da Furf Design Studio em parceria com a Mush e feito a partir de um biocomposto de micélio com descartes da agroindústria.

São contemplados pelo prêmio cinco grandes áreas: design, comunicação, arquitetura e construção, cidades, e maker kids. Quem for premiado pelo júri internacional especializado, ganhará uma série de benefícios, como uso do selo do prêmio, visibilidade com divulgação dos projetos na mídia, destaque na cerimônia de premiação, feedback do júri, indicação para participar de palestras e eventos, 40% de desconto em consultorias realizadas pelo CBD, acesso à rede de parceiros nacionais e internacionais do CBD, isenção da taxa de inscrição do iF Design Award 2023, entre outros.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]