Freestyle

Design

Samsung começa a vender no Brasil smart TV portátil de até 100 polegadas que não precisa de tela

HAUS
02/05/2022 15:13
Thumbnail

Novo dispositivo da Samsung funciona como uma Smart TV portátil que não precisa de tela | Samsung

A Samsung anuncia que agora em maio vai começar a vender no Brasil uma "tela portátil", chamada de The Freestyle, que permite ver vídeos em qualquer parede ou superfície por meio de um pequeno dispositivo cilíndrico de 830 gramas. O aparelho é, na verdade, um projetor que não precisa de tela e que varia seu tamanho entre 30 e 100 polegadas, dependendo da distância em que for posicionado. Mas sempre com resolução Full HD e em formato 16:9.
O dispositivo funciona como uma smart TV com sistema Tizen, oferecendo aplicativos de streaming e todos os principais recursos de conectividade. O produto foi um dos principais destaques durante a apresentação da marca na CES 2022.
The Freestyle começa a ser vendido no Brasil em maio de 2022
The Freestyle começa a ser vendido no Brasil em maio de 2022
Pensado para atender às necessidades principalmente das gerações Z e millennial, The Freestyle conta também com alto-falante inteligente e ainda a possibilidade de ser usado como um dispositivo de iluminação ambiente.
The Freestyle, da Samsung, tem pouco mais de 800 gramas
The Freestyle, da Samsung, tem pouco mais de 800 gramas
O aparelho também conta com um som premium 360°, que preenche o ambiente com som vindo de todas as direções. Tudo isso sem distorção para uma experiência imersiva, mas, caso o usuário queira potencializar o som, é possível conectar o The Freestyle por bluetooth com uma caixa de som acústica.
O preço sugerido do produto é de R$ 6.999.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!