Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
HAUS anuncia novidades editoriais e inaugura 2020 com novo visual
| Foto:

O ano de 2020 começa com boas novidades na HAUS. A plataforma de arquitetura, decoração, design e paisagismo ganha ainda mais autonomia dentro da centenária Gazeta do Povo para dar continuidade à sua produção de conteúdo em diversas interfaces.

Apresentamos para você, ao longo de janeiro, mudanças que buscam uma forma mais moderna e mais consoante com o momento em que estamos vivendo. E a mudança começa no elemento que sintetiza nossa essência: nossa identidade visual.

O novo logo de HAUS foi pensado para articular as duas plataformas nas quais atuamos — impressa e digital —, de modo que ela possa fazer sentido em ambas. Por isso, ela encontra na fluidez sua principal característica. Sua construção modular permite que os tipos sejam (re)agrupados em diferentes aplicações, criando novas possibilidades de leitura.

HAUS anuncia novidades editoriais e inaugura 2020 com novo visual

Através de um diálogo proposital entre ângulos retos e curvos, o novo logo representa a própria trajetória de HAUS. Desenvolvida pelo designer gráfico João Pedro Pereira da Silva, ela equilibra elementos que se referem ao passado, ao presente e ao futuro. Ela é composta pela base (nossa história); pela transição (as tendências do mercado); e pelo contemporâneo (a atualidade). O resultado é o equilíbrio.

Nosso compromisso com a informação exclusiva e de qualidade é renovado e alça voos chegando a todo o território nacional. Desta forma, escalonamos nosso senso de comunidade com o objetivo de provocar trocar cada vez mais inspiradoras para que, juntos, possamos compartilhar formas de pensar, projetar, fabricar, construir e, assim, vislumbrar espaços cada vez mais aconchegantes e adequados às necessidades do mundo moderno.

Seja bem-vindo à nova HAUS. Fluente e influente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]