Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Foto: reprodução/IP Sextant
Foto: reprodução/IP Sextant| Foto:

Para quem sonha em estudar em um dos maiores pólos artísticos do mundo, o RM Istituto Moda e Design, localizado em Milão, está disponibilizando cem bolsas de estudo para os cursos de arquitetura, design gráfico, fotografia e publicidade.

Foto: reprodução/RM Istituto
Foto: reprodução/RM Istituto

As bolsas cobrem de 25% a 50% da tuition fee (anuidade), que custa 16 mil euros (cerca de R$ 70 mil). Além da anuidade, o curso cobra 3 mil euros (cerca de R$ 13 mil) de matrícula. As inscrições estão abertas para quem possui diploma de ensino superior, ensino médio, ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design ou moda.

>>> Designer reproduz prédio da Bauhaus em ‘ônibus’ que viajará pelo mundo para contar a história da escola

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail (master@rm-modaedesign.it) para a instituição informando qual curso deseja fazer, juntamente com um portfólio. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019. As aulas começam em novembro.

Foto: reprodução/RM Istituto
Foto: reprodução/RM Istituto

>>> Primeira grande feira de decoração do ano, Imm Cologne revive cores fortes, veludos e estampas

Segundo o instituto, seu método de ensino traz uma abordagem internacional. Os cursos têm duração de 10 meses, com 20 estudantes por turma. As aulas são divididas em 10 módulos e realizadas em parceria com agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design ou marcas de moda, dependendo de qual é o foco do curso.

Mais informações no site da instituição.

LEIA MAIS

Iphan abre vagas para mestrado remunerado em preservação do patrimônio para todo Brasil

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]