Design

Instituto de design de Milão oferece 100 bolsas de estudo

HAUS
17/01/2019 16:51
Thumbnail

Foto: reprodução/IP Sextant

Para quem sonha em estudar em um dos maiores pólos artísticos do mundo, o RM Istituto Moda e Design, localizado em Milão, está disponibilizando cem bolsas de estudo para os cursos de arquitetura, design gráfico, fotografia e publicidade.
Foto: reprodução/RM Istituto
Foto: reprodução/RM Istituto
As bolsas cobrem de 25% a 50% da tuition fee (anuidade), que custa 16 mil euros (cerca de R$ 70 mil). Além da anuidade, o curso cobra 3 mil euros (cerca de R$ 13 mil) de matrícula. As inscrições estão abertas para quem possui diploma de ensino superior, ensino médio, ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design ou moda.
Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail (master@rm-modaedesign.it) para a instituição informando qual curso deseja fazer, juntamente com um portfólio. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019. As aulas começam em novembro.
Foto: reprodução/RM Istituto
Foto: reprodução/RM Istituto
Segundo o instituto, seu método de ensino traz uma abordagem internacional. Os cursos têm duração de 10 meses, com 20 estudantes por turma. As aulas são divididas em 10 módulos e realizadas em parceria com agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design ou marcas de moda, dependendo de qual é o foco do curso.
Mais informações no site da instituição.

LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!