Artificial e divertida

Design

LEGO lança linha de suculentas e orquídeas modulares

HAUS
22/04/2022 11:00
Thumbnail
Não é novidade que, além do público infantil, a LEGO investe em novidades voltadas aos adultos. E o lançamento da vez une o amor pelos tradicionais blocos de montar à paixão pelas plantas e insere duas novas linhas à coleção Botanicals: uma orquídea e suculentas.
Suculentas podem ser montadas e exibidas em conjunto ou individualmente.
Suculentas podem ser montadas e exibidas em conjunto ou individualmente.
Os blocos que formam as suculentas somam 771 peças e montam nove tipos de plantas, que podem ser exibidas em conjunto ou individualmente.
Já a orquídea é formada por 608 peças que, montadas, formam seis flores grandes e duas recém-abertas, mantidas em um vaso azul canelado. O design da planta é inspirado em uma orquídea real, que decorou o escritório da equipe LEGO, como conta Michael Psiaki, designer-chefe do LEGO Group.
“O design deste conjunto foi inspirado em uma orquídea real que tivemos no escritório durante todo o processo de design, para que pudéssemos ver como a flor mudava ao longo das estações. Um desafio com este conjunto foi criar um pote cilíndrico a partir de elementos LEGO que seriam divertidos de construir, mas também bonitos de se ver", acrescenta.
O lançamento das linhas orquídea e suculentas está previsto para 1º de maio. A pré-venda, no entanto, está aberta desde o último dia 14 de abril, ao custo de US$ 49,99.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!