Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Fachada da nova loja da Natuzzi em Balneário Camboriú. Imagens: Divulgação
Fachada da nova loja da Natuzzi em Balneário Camboriú. Imagens: Divulgação | Foto: Usuario

Reconhecida entre as maiores empresas italianas de decoração, a Natuzzi anuncia um novo investimento no Brasil, com a expansão da franquia Natuzzi Itália no litoral de Santa Catarina. A inauguração acontece em janeiro de 2019 com a abertura BravaMall, na Praia Brava de Itajaí.

>>> Outlet de design online vende marcas famosas com até 80% de desconto

O projeto desenvolvido em parceria com os empresários Leandro Nascimento e Eunice Mariano, franqueada da Natuzzi Itália traz um novo conceito, que está sendo chamado de Natuzzi Lounge. De acordo coLitoral de SC ganha franquia de marca de design italiana de luxom a marca, trata-se de um espaço que permite ao consumidor viver uma experiência antes da compra dos produtos, podendo usufruir do serviço de gastro bar com o conforto que os mobiliários oferecem.

Internamente a loja terá um gastrobar e um conceito que incentive a permanência e teste dos produtos.
Internamente a loja terá um gastrobar e um conceito que incentive a permanência e teste dos produtos.

A ideia é que o local seja uma referência de atendimento. Assim, profissionais de arquitetura e interiores terão horários flexíveis para que possam escolher os produtos com mais tranquilidade e assertividade. O ambiente inspirador funcionará como uma extensão de escritórios e lá poderão acontecer reuniões de projetos com os clientes.

>>> Novos museus de design fazem renascer cidade histórica na Bahia

Litoral de SC ganha franquia de marca de design italiana de luxo

A Natuzzi, considerada a maior empresa em estofados de couro e uma das líderes no mercado moveleiro italiano, vem investindo no Brasil nos últimos 18 anos, com franquias, venda de produtos em multimarcas, além da produção em solo nacional na fábrica localizada na Bahia.

LEIA TAMBÉM

Uma das maiores especialistas brasileiras revela o ?poderoso efeito comunicador? das cores

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]