Design

Design

Maison & Objet divulga nova data e formato para 2021

HAUS
22/10/2020 21:56
Thumbnail
Uma das principais feiras de design e decoração da Europa, a Maison&Objet divulgou novas datas e também um novo formato para sua edição 2021. O evento, que tradicionalmente era realizado nos meses de janeiro e setembro de cada ano, terá sua edição presencial entre os dias 26 e 30 de março, em Paris. Para antes disso, e durante todo o primeiro trimestre, no entanto, a organização do evento prepara uma programação híbrida, que mescla eventos online e físicos e que se encerra com a realização da feira presencial.
O objetivo do evento, no entanto, segue o mesmo: estimular o comércio e a atividade nas indústrias de decoração, design, artesanato e estilo de vida. Em 2021, isso se dará por meio de um ecossistema de vitrine abrangente, que terá agenda de janeiro a março em três frentes. A primeira delas refere-se a uma série de feiras digitais abordando temas por setores de mercado e ao aumento do uso da plataforma MOM (Maison & Objet and More).
A exposição física, em março, terá formato aprimorado por meio da criação de um conteúdo multimídia, que permitirá presença digital estendida aos expositores. Além disso, está previsto um tour off-site em Paris, em paralelo à feira, para as marcas que desejam apresentar suas coleções em um showroom ou em uma pop-up.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!