Design

Concurso de design pode render estágio na Europa

HAUS
15/06/2016 18:12
Thumbnail
A Masisa, uma das empresas líderes na fabricação de painéis de MDF e MDP, promove a 8ª edição do “Concurso de Design Estudantes Masisa”, que reconhece os futuros profissionais da área.
Inspirado nas mudanças constantes das tecnologias digitais que transformam o estilo de vida, o tema desta edição é: Conecte seu Mundo, Smart Design. As inscrições vão até o dia 29 de julho e os participantes terão o desafio de desenvolver um projeto em que os móveis tragam referências deste novo cenário tecnológico.
Inovação, estética, produção industrial, sustentabilidade e funcionalidades serão requisitos para eleger o vencedor da Etapa Nacional, que terá seu projeto produzido pela Masisa. O vencedor ganhará, ainda, uma medalha e uma viagem ao Peru.
Segunda etapa
Na Etapa Internacional, que acontece em novembro, no Peru, o vencedor do concurso nacional vai disputar com os projetos vencedores da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela.
O estudante vencedor desta última fase vai ter a chance de estagiar na Schattdecor, importante empresa de design, que fica na cidade de Rohrdorf, Alemanha. A experiência internacional incluirá uma visita à Feira de Design Internacional IMM de Colônia, também na Alemanha.
Mais informações, regulamento e inscrições aqui.
Registro: A promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08). Certificado de Autorização CAIXA nº 3-0508/2016.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!